Transtorno Bipolar

Um dos problemas mais comuns entre as pessoas que possuem algum tipo de transtorno mental é a negação. Ninguém nunca admite que tem.

Pois eu venho a público dizer que possuo o Transtorno Bipolar Blogueiro. Há vezes em que qualquer template, qualquer assunto, qualquer comentário me satisfaz. No entanto, há dias em que as coisas precisam ser melhor selecionadas. Vermelejos? Naonde que isso é nome que se apresente?

Admito também que possuo o Transtorno Obsessivo Compulsivo Virtual, mais conhecido como Síndrome do Texto Justificado. Sim! Eu crio milhares, e milhares, e milhares, e milhares… (Leila Lopes pride!) de blogs e nunca estou satisfeito com o resultado. Daí, então, vou lá e crio outro (oi? olha eu aqui de novo!).

Admito que sou hipocondríaco no que diz respeito a minha inserção na rede. Sempre acho que meus blogs estão defeituosos, com muitos, e muitos, e muitos (…) erros gramaticais. Que meus profiles, nos inúmeros sites de relacionamento os quais faço parte, estão sempre desorganizados. É triste!

Às vezes penso que minhas enfermidades são incuráveis. Mas daí vejo tantos outros blogs abandonados [1, 2], encontro no Orkut tantos perfis ridículos e tantas idéias imbecis, que acabo me contentando com meus avatares e com a minha participação nesse mundinho paralelo chamado Internet.

Então me sinto mais feliz. Embora continue o mesmo doente de sempre, pra felicidade daqueles que vivem a mercê do meu chicote!
Ou não! 🙂

Deixe uma Resposta

