Remédio pra olho… do cu

Há certas coisas que só eu ouço. Incrível!

Hoje voltei a perambular pelo calçadão da cidade – culpa do desemprego – para comprar um par de óculos novos, já que os antigos estão bem surrados.

Explico. Ainda não contei que certa vez fui ajeitar os óculos no rosto e simplesmente ele se desmanchou na minha mão. Como sem óculos não enxergo nem minha própria sobra, fui obrigado a solucionar o problema de forma rápida e eficiente, a resposta: um pedaço de Durex!

No final das contas paguei 20 reais para que o óculos fosse consertado. Pra uma pequena solda, um valor significativo. Mas o pior preço que eu poderia pagar era justamente a situação de andar pela rua com um óculos consertado com Durex.

Como não pretendo passar por situação semelhante nas “Oropa” , decidi fazer uma armação nova. Pois bem, me dirigi a uma ótica e tratei com a balconista que havia me atendido na tarde de ontem (sim, consumidor que se preze faz pesquisa de preços).

A moça-quase-senhora foi muito simpática. Mostrou diversos modelos, deu altas explicações. Ótimo atendimento, mesmo. Só que a moça-quase-senhora é daquelas pessoas que não têm papas na língua para qualquer assunto que seja. Pelo menos foi o que pareceu. Já entenderás!

Experimentando diversas armações, algumas bizarras, me divertia bastante. Por vezes me matava rindo. Acabei me empolgando e nessa afobação pisei no pé da minha mãe. Coisa leve, mas suficiente para iniciar o assunto fungo nas unhas e supostos remédios – situação pela qual minha mãe passa no momento (e ela me mata se souber que divulguei isso).

Em meio a essa conversa super legal, a moça-quase-senhora conta que também possui problema semelhante. A mãe está gastando uma fortuna com um esmalte especial pra esse tipo de tratamento. A moça-quase-senhora, não. Em tom de suspense, com toda sua sabedoria popular, ela confessa que usa Creolina no tratamento de seus fungos.

Até aí, normal. Eu acho! O que me chamou atenção foi o segundo uso da Creolina pela moça-quase-senhora. Seguindo o rumo da conversa, a mãe lembrou, com uma certa cara de nojo, de um cidadão que utilizava o produto no rosto para a remoção de verrugas.

Foi então que a mulher, muito discretamente, aproximou-se de nós com aqueles olhos de certeza e disse: “sabe pra que mais eu uso Creolina? Eu TOMO Creolina todas as manhãs como um copo de leite pra combater as HEMORRÓIDAS!”.

As hemorróidas disse ela. Eu, dentro de uma ótica, não pude deixar de fazer a associação com “olho do cu”. Bizarro, eu sei. Mas inevitável.

A mãe, naquela situação meio constrangedora, ainda me pergunta se o “tratamento” funciona, e a moça-quase-senhora, num tom de superioridade médica afirma: “Funciona! Funciona que é uma beleza! Três gotinhas no leite e tu nem sentes!”.

Olha, se funciona mesmo, eu não sei! Pode até ser que a Creolina seja uma revolução no tratamento das hemorróidas. Mas a última coisa que eu quero saber de uma atendente de uma loja é com que produtos ela trata os danos do seu cu! Fungos, ainda vá lá, mas hemorróidas? Sério, me poupe!

10 Respostas so far »

  1. 1

    fabih said,

    hahahahahahahhhaahahahahahahahahahahahahahahaha…

    muito bom!! espero que os óculos nao tenham custado os olhos da cara.. e mais o do cú junto 😛

    beijoooo

  2. 2

    Karina said,

    cara, li horrores te blog e adorei (:
    e se tivesse certeza que o número de celular referente a Francisco Lima que tenho aqui ainda é o teu, juro que te dava um toque a cobrar x:

    me conta da tua ida às Oropa!!! fiquei curiosérrima *;

  3. 3

    luzinha87 said,

    OIJAOIAJOAIJAIOJAIAIUHAP3049209834

    primeiro: a cena do óculos se desmantelando eu presenciei! e o durex era meu!

    segundo: que papinho de cú pra piça (literalmente)
    hahahahahhaha

    bjo

  4. 4

    mabel said,

    Ahaaaá … achei você!!! Já estava com saudade dos comentários “indignados” típicos do Chico … hhioahaihaihaiah … Adorei o blog!!! adicionado!!! … beijosss e boa sorte nas “oropa” colegaaa … tudo de bom pra ti!!

  5. 5

    Gabriela said,

    De médico e louco… 😛

  6. 6

    Marta Gentilini said,

    Chicoooo
    Isso só podia ser contado por você mesmo, mas o bom mesmo é isso contado pessoalmenteeeee!!!
    Carol, te prepara para rimos muito!!
    É muito bom estar na tua companhia!!!!

    Ameiiii os textos!!!
    Beijossss

    Boa Semana!

  7. 7

    Léli said,

    amei amei, contigo eu sempre me divirto!!!

    bjinhos

  8. 8

    Carol said,

    Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!! Mas é só ctg que acontece isso. Na verdade, esta história me lembrou uma situação que eu vi na Renner, na fila do caixa. A guria disse para a cliente assim:
    -Ué,a senhora está de férias?
    E a mulher:
    -COMO??
    E a guria:
    -Mas a senhora não pega ônibus comigo todos os dias do Guabiroba?

    Por favorrrrrrrrrrrrrr…gente metida!!!!
    Tô com o bichinho da Maysa…de tanto rir

  9. 9

    hello there and thank you for your info –
    I’ve certainly picked up something new from right here. I did however expertise a few technical issues using this web site, since I experienced to reload the site a lot of times previous to I could get it to load properly. I had been wondering if your web hosting is OK? Not that I’m complaining, but
    slow loading instances times will often affect your placement in google and could damage your high quality score if advertising and marketing with Adwords.
    Anyway I’m adding this RSS to my e-mail and could look out for much more of your respective fascinating content. Ensure that you update this again soon.

  10. 10

    Luciano Kubiszewski said,

    Desrespeitoso e de muito mal gosto comparar hemorroida com olho…….e posso garantir a cura pela creolina não traz a vida eterna como muitos desejam mas já vem curando varias doenças na minha família a varias gerações no meu amigo deveria fazer um comentário mais respeitoso sobre o conselho de uma moça-quase-senhora que so quis ajudar.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

