Shit Happens

Nem tudo sao flores nessa vida. Infelizmente. Todo mundo me dizia que as coisas estavam bastante rapidas pra mim. Que eu tava resolvendo tudo super tranquilamente. Que eu havia sido abencoado em receber uma super boas vindas na imigracao irlandesa. Tudo tava certo demais.

Pois no domingo deu merda, e a coisa foi federal. A minha host family, agora carinhosamente apelidada por mim de familia monstra, simplesmente teve um surto psicotico e me correu da simpatica casa localizada nas pregas do cu do mundo; do antro amaldicoado pelo fedor a nicotina etc. Blah…

Depois de um longo dia de passeios e MUITA caminhada atraves das ruas e pracas de Dublin, cheguei em “casa” e fui direto pro banho. O problema foi que a agua estava gelada. Entao, pacientemente, pedi para que o casal monstro ligasse o aquecimento. Eles, ja alcoolizados, me negaram o pedido.

Eu nao poderia deixar por menos, reclamei. “Ja tomaste banho hoje!”, me disseram. “To pagando pra ta aqui!”, repliquei. Chingamentos, gritos, sapateados e uma total perda de controle foi o que recebi como treplica.

Nao mais contente com aquela mao de vaquice, chamei um taxi e parti rumo a casa da Jeje.

Alias, a Jeje ta sendo um anjo na minha vida. Alem de me alimentar, e me dar um cantinho provisorio para morar, ta me guiando nos passeios e nas burocracias da Irlanda.

Agora, praticamente um Homeless, to me virando nos 30 pra conseguir um apartamento. Conheci uns guris super gente boa na escola que tambem tao querendo dividir um espaco. Entao, estamos na busca. Mas nao ta facil. O que mais tem por ai e espelunca…

Mas, pra compensar esse pequeno problema do nomadismo, uma otima noticia: consegui um emprego! Sim! Sou o mais novo sub-empregado da Europa! Uhuuu! :p

Ta certo que vou me tornar praticamente escravo do trabalho, porque minha escala e das 10 da noite as 5 da manha. O meu despertador ja ta ate configurado pra tocar “Retirantes” diariamente. Em compensacao, vou trabalhar num lugar que paga acima da media dos outros lugares, o que vai me possibilitar juntar uma graninha a mais pras minhas viagens pelo mundo. Eeeee!

Ou seja, shit happens. Mas sempre tem algo que compensa.

Foda agora vai ser arranjar tempo pra catar ape.

Pra apartamento eu encontrar, virar-me nos 30, 40 e 50 eu precisarei.

8 Respostas so far »

  1. 1

    Marta A. said,

    heiuheuiheuiehuieheiuheuieheiuheiuehiueheiuheiuheiuehuieheiuheiuheuiehuiehuieheiuheiueheuiheuiehiueheuiheiuehiueheuieuih
    Mas tche, caso percas esse emprego aí, tenho certeza que serás um ótimo comediante. O próximo Jerry Seinfeld!!!
    Que achas??? Chico Seinfeld!! heuheuhe
    Sorte a tua que tudo vira graça. Admiro isso! hehe
    Beijos

  2. 2

    kariana said,

    Teu blog está o PIPOCO DO CAVALO DO TROVÃO…E EU AINDA SUGIRO MAIS ALÉM DE COMEDIANTE…UM ESCRITOR…TÁS VENDO EMPREGO NÃO TE FALTARÁ…KKK…BJUSS

  3. 3

    Dija said,

    zenteeeee, que loucuraaaaa!!!

  4. 4

    Dija said,

    zenteeeeeeeeeee que loucuraaaa!!!! mega boa sorteeee!
    bjuuu

  5. 5

    fabih said,

    ai ai ai!!!
    que triste e que medo dessas “pighostfamilies”
    nobody deserves. Mas todo mal vem pra um bem!!!
    tudo vai voltar um dia babe!!
    beijokas

  6. 6

    fabih said,

    ah aonde fica as pregas do cu do mundo??
    hahahahaha totalmente excelente!!

    mais uma coisa.. deverias pedir um ressarcimento pra family. 😀

  7. 7

    […] 21, 2008 Quem me acompanha provavelmente se lembra dos problemas pelos quais passei com a família monstro e da minha saída às pressas pra casa da Jéssica. Também deve saber que me tornei o novo morador […]

  8. 8

    Maria Fernanda Montagna said,

    Mon cher Francisco!

    A única coisa positiva “oriunda do surto etílico” da família monstro (só tu mesmo!!!) foi que eles mostraram (ou monstraram ?! – risos) de início, quem eles eram. E viva os amigos brasileiros.
    Amanhã vou te procurar para conversarmos!
    Bises!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

