Herbie

Alguem ai lembra do Herbie?

Pois olhem o que eu achei no estacionamento do Dunnes onde trabalho:

So uma palavra: FODA!

5 Respostas so far »

  1. 1

    Nadya King said,

    Chico, querido! Bom saber que estás bem, juntando os euros pra mochilar com a Nathalia! Ela também ta juntando, mas as libras!

    Adoro teus posts! Dou muita risada!

    Beijos guri e tudo de bom!

    Nadya

  2. 2

    sandrine said,

    :O
    MEU SONHO DE CONSUMO!
    Droga, Chico, nunca mais vou ser feliz depois desse post!
    Herbie (L)

  3. 3

    Laura said,

    oi chico!! recem tava me atualizando sobre a tua viagem!! ainda bem que deu tudo certo na chegada, é o momento mais critico… e nao acredito que a monster family te expulsou, processa eles!! q horror deixar homeless um pobre brasileirinho perdido na irlanda!!
    e agora li ali no comentario da nadya que vais mochilar com a nathalia??? que massa!! vao se divertir muito, tenho certeza…

    chico, um beijao pra ti e boa sorte nessa aventura!!

  4. 4

    Leka said,

    Ahahaha. Vi um Herbie essa semana mesmo, aqui em Fortaleza. Confesso que a versão atualizada do coitado foi hiper criativa.

  5. 5

    victória said,

    Esse carro é muito
    legal até vou fazer
    um assisto um montão
    de vezes ” se o meu fusca
    falasse ”
    gosto muito do herbie
    tudo isso que estou falando
    é verdade

    bjoxxx
    ASS:VICTÓRIA


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

