News

Pessoas… tenho muuuuuitas coisas interessantes pra contar, referentes a mudança de endereço, “promoção” no emprego, e viagens; mas como ainda não tenho internet em casa, fica difícil ficar escrevendo aqui. E o tempo tá curto, também! Muita correria.

Mas assim que eu estiver on-line novamente, falo sobre as novidades, e também, sobre aquelas pequenas coisas do dia-a-dia que todo mundo quer saber e que eu ainda não tive oportunidade de contar…

Ah… E mais uma coisa…

TÔ INDO PRA LONDRES NO PRÓXIMO FIM DE SEMANA! EEEEEEEE!

Me espera, Nathalia! Tô chegando! 😀

Cof, cof… (se gabando…)

7 Respostas so far »

  1. 1

    fabih said,

    iupiiiii 😀
    coisa mais chique.
    Dá um abraço esmagado na nath!
    hehehe e depois conta tudo mesmo.
    beijos

  2. 2

    Carol said,

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    (sem mais comentários)

  3. 3

    Marta said,

    Amigoooo, que Saudade!
    To louca para saber todos os “detalhes” das mudanças, saber como você está!! Vou esperar os próximos comentários…. 🙂
    Sabe, claro que você já deve saber, que assistimos ao DVD! lembramos muito de você! Sentimos falta…mas ao mesmo tempo sabemos que vc tá bem!
    Quero te pedir que abrace, bemmmmm forte por mim, a nossa “Loira”, combinado?

    Te Cuida!!!!
    Aproveita!!!

    Beijocas Mil!!!!

  4. 4

    Carol said,

    Chicoooooo

    Vem postar duma vez o final de semana de vocês..tás me “fuzilando” de curiosidade!!!!!

  5. 5

    belle said,

    Óooo tiquinho como tu ta popo hóxi!!!

    Atualiza aí!!!!! Quero saber novidades.. Fico super feliz por ti!!
    Beijosss

    E vai toma no F*** claro!!!

  6. 6

    Fabio said,

    daeee brother!
    Curti pra carmba vossas historias… parabens pelo blog!
    entao… encontrei esse blog pq estou tentando colher o maximo de informacoes sobre Dublin,,, jah q colarei ai no dia 03/05…
    minha trip vai ser semelhante a sua…. querendo add ai no msn pra nos trocar mas ideias….
    sucesso!!
    akele abc!

  7. 7

    Fabio said,

    psss
    nao sei se aparece pra vc…
    mas meu e-mail eh fabioet_@hotmail.com
    falow


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário