NEWS, NEWS, NEEEEWSS

TÔ COM INTERNET EM CASA! NEM A-CRE-DI-TO! Uhuuuuul!

Contem com numa presença mais freqüente a partir de agora! 😉

Mas não a partir de agora, neste momento, porque tenho que me arrumar pra trabalhar! 😛

Sério, tô muito emocionado! Roubar sinais wireless de Mac Donald’s, nunca mais!

3 Respostas so far »

  1. 1

    Luiza La-Rocca said,

    To esperandoooooooo!!!hehehehe.. novidades já!!!

  2. 2

    dija said,

    e as novidades??? Quero saber! Vi as fotos de London no orkut, coisa boaaa!!!

    Bjoss amado

  3. 3

    elizabeth oliveira said,

    Francisco,li o que escrevestes sobre a gata.Quando li MARLEY e eu chorei até não querer mais.Lembrava das minhas cachorras que já morreram,uma delas descadeirou que nem o Marley.Ainda tenho quatro…BJS.BETH.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

