Pé na estrada

Eu tava me programando pra escrever hoje sobre a viagem de Londres mas, como a vida aqui não tem rotinha nenhuma, os planos já mudaram.

Hoje, novamente, estou pondo o pé na estrada. Dessa vez para uma cidade mais próxima e menos conhecida chamada Galway. Neste momento estou na casa da Jéssica esperando as gurias se arrumarem. Pontualidade zero. 😦

A viagem se resumirá ao dia de hoje, simplesmente. Mas será diferente das outras porque será uma viagem genuinamente roadtrip. Alugamos um carro, um GPs, e estamos a mercê das rodovias irlandesas.

Não sei ainda o que nos espera. O sol tá brilhando forte tornando o dia muito propício pra viajar. Não sei se o lugar compensa. A minha certeza é que as risadas e a diversão tão garantidas.

E a minha abstinencia de direção tá chegando ao fim! Eeeeee!

Na volta comento quais as impressões de dirigir na mão contrária! hehehe

Fui que tão me apressando! Até!

 

1 Response so far »

  1. 1

    sandrinemknopp said,

    Só pelamor, não bate!!!
    Boa viagem, Chico!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

