Flat Chat

Contexto: janta coletiva com o pessoal aqui de casa ontem a noite. Assuntos aleatoriamente idiotas.

Ismael: cara, se no verão eu já tô sentindo um pouco de frio aqui, imagina no inverno. Esses aquecedores não resolvem nada! Vou ter que dormir abraçado no aquecedor…
Todos: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Contexto: André, eu, Dartanhan e Fernanda no quarto. Eu na parte superior do beliche, Dartanhan e Fernanda  na parte de baixo, e André na cama de solteiro. Eu e André conversando no MSN.

Francisco Lima diz: eles tão trepando aqui
Francisco Lima diz: a cama tá sacodindo
André Luiz diz: UHAUEHAUEHAUEHAUEHA

Francisco Lima diz: tão cochichando
André Luiz diz: MEU, SE ALGUÉM LEVANTAR EU VOU RIR
André Luiz diz: NÃO AGUENTO, TÔ QUASE RINDO AQUI
André Luiz diz: UAHEUAHEUAHEUAHEA

Francisco Lima diz: me lembrei do guri dizendo que ia dormir abraçado no aquecedor
Francisco Lima diz: hahahahahahahahaha
Contexto: André Luiz e Francisco Lima riem muito alto! Dartanhan levanta e reclama.

Contexto: barulhos de ronco!

André Luiz diz: quem tá roncando?
Francisco Lima diz: um dinossauro
André Luiz diz: UAEHUAHEUAEHAUEHAUEHUA

Contexto: André Luiz ri MUITO alto!

Francisco Lima diz: hahahahahah
Francisco Lima diz: vais acordar o dinossauro, meu
Francisco Lima diz: imagina se é a guria que ronca assim
Francisco Lima diz: que monstra

Contexto: André Luiz gargalha! Dartanhan acorda.

Francisco Lima diz: viu, acordou!

Contexto: Francisco Lima e André Luiz riem alto. MUITO alto! Dartanhan reclama novamente, ri junto, apaga a luz e deita-se.

Sem graça, estragou a diversão. Fim de noite.

zzzzzzzzzzzz

5 Respostas so far »

  1. 1

    André Luiz said,

    Meu, 01:05 da madrugada e eu lendo isso e rindo alto. (pela terceira vez, acho UAHUAHUAAHUAUH) Daqui a pouco o vizinho desce aqui. Muito engraçado isso. AUHAUAHAHUA

  2. 2

    Carol said,

    André Luiz diz: quem tá roncando?
    Francisco Lima diz: um dinossauro

    Mais a tua cara…impossível. Me veio ntidamente a cena quando tu me acordou com o lençol dizendo “buuuu” no Cassino. Sério, tô m mijando de rir aqui.

    Saudades absurdas das tuas risadas 🙂
    Amo forever

  3. 3

    Jéssica said,

    Isso tá bizarro!

  4. 4

    Nathalia said,

    Serio, morri rindo! hahaha ateh pq eu tb tv online ctg qnd td isso aconteceu 😛 o pior de tudo deve ter sido a cama tremer IHEOIAHEOAEIA
    olha meu blog! 😛 beijos

  5. 5

    Alexandre said,

    E aí Chicote!!! Estamos todos na torcida e no aguardo de um novo post. Entro quase diariamente para verificar. Ok… confesso que esqueço de comentar, é a falta de hábito. Abração, divirta-se e escreva as novas!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe uma Resposta

